Kevin Morton Jr. é um homem americano que jamais poderia imaginar o que lhe iria acontecer numa noite quando se dirigia para o seu carro depois de ter fechado o restaurante onde trabalhava em 2007. Sem que nada o fizesse esperar, Kevin foi baleado por um assassino quando tentava entrar para o carro, tendo sido de imediato levado para o hospital.
Uma vez que a bala atingiu o diafragma e uma grande artéria, Kevin foi submetido a diversas cirurgias, tendo sido removidas porções do pâncreas, intestino delgado e cólon, além de sofrer de um pulmão colapsado, sendo que devido à gravidade dos seus ferimentos, teve de ser alimentado por via intravenosa durante um ano.
Felizmente, acabou por conseguir sobreviver e aproveitou esta segunda oportunidade da vida para ajudar outras pessoas. Assim sendo, voltou para a faculdade em 2009 formando-se em pré-medicina, e fazendo aulas extras em bioquímica e microbiologia. No ano de 2012, Kevin fez o teste de admissão na faculdade médica, e foi aceite no Colégio de Medicina Osteopática da Universidade Estadual de Michigan, optando por se especializar em cirurgia geral.
Depois de ter feito o seu estágio em St. John’s Hospital, em Detroit – o mesmo hospital onde foi assistido depois do ataque – conseguiu o lugar de cirurgião interno durante nove anos até finalmente se tornar um médico de pleno direito.
Agora Kevin vai poder ajudar outras pessoas tal como o ajudaram a ele quando mais precisou!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…