As redes sociais são cada vez mais usadas pelas pessoas – principalmente pelos jovens – para partilharem o seu dia-a-dia com o resto do Mundo, e para isso eles publicam constantemente fotos do que fazem, seja a comer, ver TV, jogar consola, sair com os amigos, etc.

Contudo, nem sempre estes têm cuidado com as fotografias que publicam e por vezes acabam por mostrar mais do que o que deviam, e a atenção que tanto pretendiam acaba por ser desviada para o que não era suposto.

Foi o caso de uma jovem com o nome de utilizador no Twitter smaIItrashcan que decidiu publicar uma foto com um vestido bastante sexy, com a legenda: “A ir jantar porque eu precisava de uma desculpa para usar isto”

O que ela não contava era que a sua fotografia se tornasse viral pelos piores motivos. Ao invés dos internautas repararem na sua beleza, estes acabam por ligar mais à desarrumação total do seu quarto.

Desde roupa, maquilhagem, sapatos, almofadas, garrafas de água, e até comida, tudo isto pode ser visto no chão do quarto desta jovem, que não teve o mínimo de cuidado em arrumar ou até esconder a desarrumação do mesmo antes de tirar a fotografia e publicar.

Muitos foram os comentários de pessoas que decidiram brincar com a situação:

“Breh é um rato ali atrás?”

“Ela tem um sapato preto mesmo ali 😂 ela provavelmente não encontrou o outro por isso é que calçou uns nudes”

E até houve mesmo quem fizesse montagens da mesma em quartos mais arrumados:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS