A relação entre irmãos nem sempre é a melhor, principalmente quando a diferença de idades é pouca. Existem sempre discussões e “lutas” por tudo e mais alguma coisa. Ainda assim, o amor entre irmãos é único e, mesmo que nem sempre se dê bem, são capazes de dar a vida uns pelos outros se for necessário.

Anthony é um menino de 13 anos que, infelizmente, sofre de depressão, e se já é difícil para um adulto lidar com esta doença, imagina então para um jovem de tão tenra idade. Irmão de sete, o pequeno encontra na sua irmã mais nova, Anabelle, de 5 anos, a força para conseguir ultrapassar as dificuldades do seu dia-a-dia, passando com ela momentos de pura alegria. Desta forma, decidiu retribuir o carinho e amor de uma forma especial.

Numa ida às compras com a sua mãe para um vestido de princesa para a pequena Anabelle, Anthony encontrou um fato de príncipe, e foi então que teve uma excelente ideia.  Sendo a mãe uma fotógrafa profissional, estes decidiram surpreender a menina com uma sessão fotográfica digna de uma princesa, tendo como príncipe o seu irmão Anthony.

A felicidade da pequena ficou imediatamente estampada no seu rosto quando viu o seu irmão vestido de príncipe, com um fato de princesa para si nos seus braços.

O resultado da sessão não podia ter sido melhor e não podia haver melhor forma de homenagear um amor tão puro como o que existe entre estes dois irmãos.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS