Campbell Walker Fields é um jovem de 14 anos que emocionou o mundo com a sua apresentação no programa de American’s Got Talent onde aproveitou para dedicar uma música à sua mãe biológica que o entregou para adopção assim que este nasceu!

Adoptado por um casal de homossexuais, Campbell é um menino afro-americano que desde muito pequeno expressou a sua vontade de conhecer a mãe biológica, tendo começado a fazer perguntas sobre a mesma aos seus pais quando tinha apenas 10 anos, após começar a ser confrontado com perguntas dos seus colegas relativamente à sua mãe.

Apesar de ter crescido numa família que lhe soube dar todo o amor, carinho e incentivo certo para o desenvolvimento de seu talento musical, a curiosidade sobre as suas origens falou mais alto, e claro, os seus pais tiveram toda a disponibilidade para lhe explicar a sua história. “Ela era uma mulher que já estava criando três filhos e que, quando teve Campbell, foi incapaz de mantê-lo nesta família devido a dificuldades financeiras”, explicaram os pais de Campbell.

Apaixonado por música, Campbell decidiu participar no programa American’s Got Talent onde cantou uma música escrita por si mesmo para mostrar à sua mãe que apesar da sua decisão de o ter entregue para adopção ter sido difícil, foi a mais correta.

Mesmo não a conhecendo pessoalmente, na letra da sua música ele conta que passou toda a sua vida à espera desse momento e a que a ama incondicionalmente.

Fonte: Mais Vista

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM