As crianças já estão tão “viciadas” nas novas tecnologias, que já nem sabem o que é brincar, mesmo nas férias de Verão onde deviam aproveitar o sol e calor para se divertirem ao ar livre com os amigos. Ao invés disso, preferem ficar fechados em casa agarrados a uma playstation ou ao computador.

Pois Luke Thill, de 13 anos, decidiu ocupar o seu tempo durante as suas férias ao construir uma mini casa no jardim de sua casa – ou neste caso, dos seus pais – com 1,67 m de comprimento por 3,04 m de altura.

Depois de juntar dinheiro a cortar relva dos seus vizinhos e a ajudar alguns amigos, decidiu pôr mãos à obra. Um electricista fez a montagem eléctrica em troca de Luke limpar a sua garagem, e claro que os seus pais também ajudaram, no entanto, Greg, o pai, fez questão que o jovem arcasse com a maioria das despesas e da construção, de forma a que este desse mais valor ao projecto.

Apesar do pouco espaço, esta sua mini casa tem uma banca de cozinha, um sofá, uma mesa onde cabem quatro pessoas, e até uma cama.

Vê só como ficou nas imagens abaixo! Espectacular 👏

Neste vídeo, Luke fala um pouco sobre si e mostra todos os detalhes desta sua nova mini-casa:

Fonte: Awebic

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM