Para um jogador de futebol, não existe nada de mais emocionante do que marcar um golo. Aliás, seja no futebol ou qualquer desporto, quando pontuamos, a alegria é tanta que só nos apetece festejar, e na maioria das vezes fazemos-lo da forma mais louca e imprevisível que nos lembramos.

Ainda assim existe quem planeie muito bem a sua forma de festejar caso marque algum ponto, como aconteceu com um jogador de futebol russo da equipa da terceira divisão local Torpedo Miass, Alexander Belov, que num jogo contra Uralets, decidiu surpreender a namorada com um pedido de casamento após marcar golo.

O momento ficou registado num vídeo onde se pode ver o jogador a marcar o golo e a correr de imediato para junto da namorada. De seguida, agarrou num ramo de flores que lhe foi entregue e ajoelhou-se em frente à rapariga, que disse um “sim” muito emocionado.

Sem dúvida um momento que ficará não só na memória deste casal e dos seus colegas de equipa, como de todas as pessoas que estavam presentes, que puderam testemunhar em primeira mão esta demonstração de amor tão linda

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS