De tempos em tempos, a indústria da moda aparece com algumas tendências um tanto quanto excêntricas. Parece que a dúvida entre definir qual seria a modelagem de jeans do momento – skinnyou flare, era tanta que, decidiram misturar os dois em um mesmo modelo.

Talvez só os corajosos ou muito fashionistas tenham coragem de vesti-lo, entretanto, ele promete ser a nova tendência deste ano que mal começou.

O modelo, desenvolvido pela marca Ksenia Schnaider – do casal Ksenia e Anton Schnaider, já é sucesso entre as celebridades e pessoas que têm muito estilo (ou coragem?). Nem um pouco em conta, o jeans custa cerca de 1300 reais e já está disponível para encomenda.

A explicação para o preço é que eles são feitos sob medida. A dupla de designers começou a carreira em 2011 e é conhecida por inovar nas modelagens, tecidos e materiais. Reconhecidos por terem criado o modelo demi-denim, um híbrido de saia, calça e bermuda, eles decidiram entrar em 2019 abalando a indústria da moda. Talvez eles tenham exagerado. Sim ou não?

No entanto famosas como a Bella Hadid e Dua Lipa já ficaram fãs desta moda como podem ver nas imagens abaixo.

E então aprovam ou não?

Fonte: metropoles.com

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS