Quando eles nos falam sobre uísque, uma das marcas em que confiamos é a de Jack Daniel. Uma franquia que tem história no campo e que nos acompanhou em diferentes celebrações, bem, quando o dinheiro nos deu por isso.

É por isso que eles continuam inovando e, desta vez, somos apresentados à Tennessee Apple, de Jack Daniel, a mistura usual com um licor de maçã finamente trabalhado. A este respeito, um dos chefes da empresa referiu:

“Nos últimos oito anos, a categoria com sabor de uísque realmente continuou a explodir e mostrando um crescimento muito impressionante. Jack Daniel’s teve um papel importante nisso, começando com o lançamento do Jack Daniel’s Tennessee Honey em 2011 … Faz alguns anos que lançamos algo novo no espaço e achamos que era a hora certa para nós, decidimos oferecer aos nossos amigos de Jack, uma nova maneira de aproveitar o Jack Daniel’s”, afirma Casey Nelson, diretor global de Jack Daniel’s para a Forbes.

Já vimos o Tennessee Honey e o Tennessee Fire, produtos que dão origem a diferentes clientes menos interessados ​​em uma bebida poderosa, mas para torná-la um pouco mais cítrica.

Este novo sabor é recomendado para consumir o modo Jack Apple Fizz (Apple Jack, água com gás e um pouco de limão), mas também pode ser consumido sozinho (sorvete e pedras). Está disponível a partir de 1º de outubro nos Estados Unidos, esperamos chegar prontamente aos nossos países para testar esta proposta do velho Jack.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS