Ryley e Rylyn Rivera são duas irmãs de 8 e 5 anos, respectivamente, que, como qualquer criança, adoram filmes de animação, mais propriamente o filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, que conta a história de uma jovem que decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda do semi-deus Maui, numa viagem que pode mudar a sua vida e não só.

Desta forma, a supresa não podia ter sido maior quando um certo dia numa ida à uma filial da Costco em Oahu, no Havaí, com a mãe, deram de caras com Maui, o semi-deus da vida real!

O homem em questão é William Va’ana, um caixeiro da loja que é tão parecido com a personagem que chega mesmo a fazer a mesma para festas de crianças.

Desde então, sempre que as meninas vão à loja, procuram por William – ou neste caso, Maui – que alinha sempre na brincadeira e até faz o grito característico do personagem, como podes ver no vídeo abaixo:

O enorme tamanho deste homem não se reflete só no seu físico, mas também no seu interior, provando que não é preciso muito para deixar uma criança feliz! 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS