Ter um irmão gémeo deve ser fantástico, mas já imaginaste o que será ter um filho no mesmo dia que o teu irmão gémeo? Isto aconteceu com Justin e Joshua Thorington, dois irmãos gémeos de Traverse City, Michigan, EUA que estavam à espera de bebé com as suas respectivas esposas.

Apesar dos nascimentos estarem previstos para datas diferentes, o destino quis que ambos fossem pais no mesmo dia, e algumas horas depois de Denise, esposa de Joshua ter entrado em trabalho de parto na maternidade no dia 27 de Março para dar à luz um menino, Jack Andrew, Justin e Alex deram entrada na mesma maternidade para receberem a sua bebé também, Lucy Elise!

De acordo com os casais, esta incrível coincidência sempre foi algo sobre o qual eles falavam e brincavam durante as gravidezes das mulheres, chegando mesmo a dizer “e se eles nascessem no mesmo dia?”. Contudo, Joshua afirmou que eles na realidade sempre foram muito sincronizados, sendo que “não foi surpresa”. “Acho que nossos amigos nem estão surpresos que isso tenha acontecido.”, disse Joshua numa entrevista à People.

Mas atenção, as coincidências não param aqui!

Pelos vistos, as duas crianças nasceram no mesmo hospital que os pais, de acordo com uma publicação do mesmo onde partilha fotos dos dois gémeos com os respectivos filhos e com as esposas, com a seguinte descrição:

“O fisioterapeuta do Centro Médico de Munson, Joshua Thorington, e o seu irmão gêmeo, Justin, tornaram-se pais no mesmo dia! Os gêmeos e assuas esposas receberam o bebé Jack e a bebé Lucy no mundo na terça-feira. Aliás, os dois pais nasceram aqui também.”

Sem dúvida uma coincidência fantástica que certamente tornou um dos melhores dias da vida de cada um deles ainda melhor! ❤

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM