Não existe nada mais romântico do que jantar à luz das velas sob um céu estrelado, no entanto, no Inverno isso torna-se um pouco mais díficl, principalmente devido ao frio!

Pois um restaurante de Londres – Coppa Club – arranjou uma óptima solução para os seus clientes que adoram comer ao ar livre, apreciando a sua belíssima vista, utilizando iglus aquecidos equipados com mantas, sofás e fachadas de luzes brilhantes, tornando o espaço não só aconchegante como super romântico!

Para que se mantenham sempre quentes, as estruturas esféricas estão equipadas com portas de correr, sendo que basta pressionar um botão na parte de dentro para chamar a atenção dos empregados.

Com capacidade máxima de oito pessoas, os iglus estão colocados no extenso pátio do restaurante, mesmo ao lado do rio Tamisa, proporcionando uma refeição absolutamente fantástica e única!

Se estás a pensar ir a Londres brevemente, não podes deixar de visitar este espaço e apreciar uma bela refeição numa destas mesas que certamente tornarão a tua estadia inesquecível 😍

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS