Quando envelhecemos, apesar do corpo começar a querer abrandar, na maioria de nós a mente continua jovem e cheia de energia, com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa. Não é uma simples idade que nos vai fazer parar, e é precisamente isso que estas pessoas pensam quando ouvem a sua música favorita.

Sabes aquela sensação que sentes ao ouvires aquela música que tanto gostas? Só te apetece levantar e começar a dançar, onde quer que estejas? Pois estas pessoas fizeram precisamente isso! Mesmo com uma idade avançada, e alguns deles até já com problemas de mobilidade, estes idosos mostraram o que valem na pista de dança, provando a todos que a idade é apenas um número, e o que realmente interessa é a energia interior.

A dança é uma língua universal e serve para todas as pessoas, independentemente da sua idade, cor, género, cultura, etc. Além disso, é óptima para a nossa saúde, já que não só exercitas os músculos do teu corpo, como libertas o stress que poderás ter acumulado, sentindo-te muito mais leve e feliz.

Por isso, põe os olhos nestas pessoas de terceira idade e deixa-te contagiar pela sua energia! Eu só espero ser igual quando chegar à idade delas 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS