Um homem ficou nervoso quando lhe disseram o preço e não tinha dinheiro suficiente. Aparentemente, o idoso estava no local para comprar os seus três meses de medicação. Tudo estava bem até o farmacêutico dizer ao senhor que os seus medicamentos custavam no total 170 dólares.

O homem verificou os seus pertences e percebeu que não tinha dinheiro suficiente para pagar. A cena tornou-se num momento tenso e complicado para o senhor, que ficou nervoso e perguntou se poderia pagar um mês, em vez de três meses.

Uma mulher que se encontrava perto do balcão acabou por ouvir a conversa entre o senhor e o farmacêutico, e não conseguiu ficar indiferente à situação, decidiu aproximar-se e oferecer-se para pagar a conta total.

Esta sua atitude extremamente generosa não só deixou emocionado o senhor idoso, como às pessoas que se encontravam no estabelecimento e se aperceberam do que se estava a passar, inclusive uma mulher, que decidiu fotografar o momento e partilhar a história no Facebook, juntamente com uma legenda que dizia:

“Ok, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava à espera da minha receita na Walgreens, e notei que esse homem estava a comprar os seus remédios. Ele perguntou quanto custavam e começou a ficar nervoso com o preço“.

Ler histórias sobre pessoas que fazem gestos bondosos dá-nos esperança na humanidade. Mas, além de derreter os nossos corações, estas histórias inflamam a compaixão da comunidade.

Nós não podemos perder a oportunidade de ser gentil!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS