Sir Benjamin Slade é um homem de 72 anos que acabou por se tornar viral nas redes sociais após anunciar que procurava uma esposa jovem a quem deixar fortuna de quase um bilhão de pesos argentinos (cerca de 21.592.900€).

Sem filhos e com medo de morrer sozinho, este multimilionário descendente da realeza procura há cerca de um ano uma mulher para se casar e tornar-se pai, tendo assim a quem deixar a sua herança.

No programa de televisão Good Morning Britain Slade o homem revelou os três requisitos que a mulher deve cumprir para se tornar a escolhida:

  • Ter entre 35 e 40 anos de idade
  • Medir menos de 1,65 metros
  • Ter licença de porte e uso de arma
  • Saber pilotar um helicóptero
  • Estar preparada para viver num “castelo”

De acordo com o homem, a mulher eleita terá à sua disposição um fundo de mais de 2 milhões de pesos argentinos (cerca de 43.185,8€) para gastar livremente por ano, além de ter um cartão de crédito que poderá usar sem qualquer limite de consumo e que, claro, ele pagará.

Slade é dono de uma mansão chamada Woodlands Castle e atualmente vive no Castelo Maunsel, que remonta ao século 13 e está localizado nos arredores de Londres (Reino Unido). Ele herdou o seu título de Barão em 1962, após a morte de seu pai.

O seu anúncio acabou por gerar diversos comentários nas redes sociais, principalmente de mulheres a quererem candidatar-se e outras a criticarem o homem. Contudo, este não desistiu de encontrar “aquela” que será dona de toda a sua fortuna.

Fonte: El Club de Los Libros Perdidos

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS