Infelizmente nunca sabemos quem poderá estar ao nosso lado e, mesmo que as pessoas que nos rodeiam pareçam amigáveis e de confiança, a verdade é que tudo pode passar de uma simples forma de se poderem aproveitar de nós quando menos esperamos.

O vídeo abaixo mostra uma dessas situações, onde duas mulheres idosas são alvo de um ataque por parte de um jovem que se fez passar por um vizinho amigável ao entrar no elevador do prédio onde ambas viviam.

Após lhes abrir a porta para que estas entrassem, mostrando ser um cavalheiro, o jovem dirigiu-se à segunda mulher e arrancou-lhe um colar que esta tinha no pescoço. Esta, assustada, começou a correr em direcção à porta de saída. Contudo, quando o jovem se baixou para tentar apanhar algumas peças do colar que haviam caído no chão, a primeira mulher saltou para as suas costas numa tentativa de impedir que este fugisse.

Ainda assim, o homem conseguiu libertar-se e ainda empurrou a primeira mulher, que acabou por cair desamparada no chão.

Tentámos defender-nos, mas não conseguimos, ele era mais jovem que nós.”, disse Agustina uma das mulheres.

Toda esta situação acabou por ser gravada pelas câmaras de segurança do prédio, tendo servido mais tarde como prova do crime, apesar do jovem ainda não ter sido apanhado pela polícia.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS