Frozen é um famoso filme da Disney, onde as protagonistas são duas irmãs que herdam o trono de um grande reino, que devido à particularidade mágica de uma, acabam se separando, procurando Anna por sua amada irmã Elsa, sendo acompanhadas por outras pessoas e também por entes queridos.

Este longa-metragem de animação não foi apenas um sucesso de público, alcançando a sua música principal, Let it Go (Free I am, na América Latina), tornando-se um dos mais cantados por crianças, mas também ganhou dois prémios Oscar e um por Melhor filme de animação.

Portanto, não surpreende que, num hospital do Kansas, eles tenham sido inspirados pelo sucesso da Disney para vestir os seus recém-nascidos de acordo com um tema divertido que rompe com a rotina da maternidade. Disfarçando os bebés das personagens Frozen mais conhecidos, assim como Anna e Elsa, que são os personagens principais.

Isso aconteceu no Hospital Sul de Saint Luke, em Overland Park, um centro médico que mais tarde compartilhou bebés pequenos vestidos como personagens de Frozen, como o engraçado Olaf, parecendo visivelmente à vontade em seu vestido lúcido e atraente.

“Deixe-os entrar! Deixe-os ver! Nossa maternidade no sul de San Lucas foi aberta. Anna, Elsa e Olaf estão aqui e todo mundo gosta de abraços calorosos. Lembre-se, o amor é sempre uma porta aberta em São Lucas. Não deixe passar!”. Foi o que eles escreveram no Hospital Saint Luke’s South sobre isso.

O clipe foi recebido com a alegria mística do mesmo filme da Disney no Facebook. Tendo muitos comentários destacando o quão fofo e divertido era, além de ser magicamente encantador. Esses pequenos Elsas e Annas, e os pequenos Olaf e Kristoff do hospital, podem não ser capazes de viver e aproveitar esse momento ao máximo, mas certamente quando eles completarem mais alguns anos e assistirem aos vídeos e fotos, eles se divertirão.

Abaixo está um vídeo do que aconteceu:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS