Com uma sociedade cada vez mais dependente das novas tecnologias, é normal que as pessoas andem constantemente com os seus telemóveis nas mãos, seja a jogarem, a ver as novidades nas redes sociais, ou então a tirar selfies. Contudo, essa dependência nem sempre é má, principalmente quando é usada para gravar momentos tão especiais como este.

Durante uma viagem no metro de Nova Iorque, um homem com fones nos ouvidos decidiu entreter-se com um jogo no seu telemóvel, ficando completamente alianado de tudo o resto que se passava à sua volta, incluindo o facto de estar a ser filmado por uma estranha. Mas atenção, não penses que esta o estava a filmar simplesmente porque sim. Na realidade, ela estava a filmar o pequeno menino de raça negra que estava ao seu lado e que achou o jogo do homem tão interessante que não conseguia tirar os seus olhos do ecrã.

Não se apercebendo da presença do pequeno, o homem continuava a jogar o jogo, até que de repente, reparou que este estava a olhar para o seu telemóvel. Contudo, ao invés de afastar o aparelho ou repreender o menino, como possivelmente a maioria das pessoas faria, o homem continuou a jogar sob o seu olhar atento.

Ao perceber que este continuava bastante interessado no jogo, o homem acabou por ter uma atitude que surpreendeu todos, incluindo a mulher que continuava a filmar. De uma forma simpática, olhou para a criança e deu-lhe o telemóvel para que o pequeno pudesse jogar.

Enquanto o menino se concentrava no jogo, o homem aproveitou para observar o que o rodeava, como se não tivesse feito nada de especial.

Esta sua bonita atitude fez com que a mulher decidisse publicar o vídeo nas redes sociais, acabando mesmo por se tornar viral e mostrando o quanto uma pequena atitude pode fazer a diferença.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS