Rachael Rodrigues ganhou Oliver como presente de formatura, há cerca de sete anos. Ela ficou emocionada e também um pouco surpresa, pois sabia como seus pais se sentiam em relação aos cães.

“Meus pais eram muito anticães, pois sempre tivemos gatos e eles hesitavam com o trabalho adicional (treinar, caminhar, escovar, etc.) que vem com um cachorro”, disse Rodrigues.

Rodrigues não ficou surpresa que ela rapidamente se apaixonou por Oliver. Ela ficou surpresa, no entanto, com o quão seu pai se apaixonou por Oliver.

“Papai ficou apaixonado desde o início”, disse Rodrigues. “Ele costumava andar pela casa apenas carregando Oliver. Na primeira semana que o pegamos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele, debaixo de um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda.”

Embora odeie admitir, o pai de Rodrigues sempre tratou Oliver como mais uma criança da família, e Oliver adora cada segundo disso.

Quando Oliver está cochilando, o pai de Rodrigues adora cobri-lo com um cobertor e colocá-lo na cama. É definitivamente uma das imagens mais fofas do mundo.

“Oliver estava dormindo no travesseiro do papai, então papai achou que o cobriria também”, disse Rodrigues.

O pai de Rodrigues cuida de Oliver como se ele fosse uma criança gigante. Mesmo que ele nunca quisesse um cachorro, ele agora ama muito Oliver, e Oliver o ama de volta.

“O vídeo é basicamente como é a relação entre papai e Oliver. Papai o trata como um bebê absoluto (embora ele não admita) e Oliver adora tudo”, disse Rodrigues.

Fonte: The Dodo

Foto de capa: Reprodução

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS