Este senhor chama-se Mark Imhof tem 47 anos e no que toca à sua vida profissional ele é uma tosquiador de animais. Sim tosquiador de animais e já vão perceber porque.

Este entusiasta, procurava uma carreira que fosse gratificante, no entanto não sabia o que fazer. Um dia decidiu resgatar dois cães pit bulls num abrigo para juntar aos seus dois outros cães. Mas eles ficaram tão espantados com o aspecto dos animais pessoalmente que nem queriam acreditar que eram os cães da fotografia que viram na internet.

Apesar do péssimo aspecto dos pobres animais, ele conquistaram o coração do casal, rapidamente perceberam que a aparecia de uma animal muda quando este é tratado dignamente e com carinho.

Então depois deste episódio eles pensaram que podia ser incrível visitarem os abrigos e cuidarem da aparência dos animais para os ajudar a serem adoptados. Inicialmente ele entrou para a Academia Americana de Tosa de Animais de Estimação em Nova Iorque. Mais tarde em 2015 ele ganhou a sua certificação e começou o seu próprio negócio, “The Dog Guy”.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS