Muitas pessoas recorrem a sites de encontros, como o Tinder, para conhecer pessoas novas e quem sabe um(a) novo(a) companheiro(a), no entanto, nem sempre as pessoas correspondem à nossa expectativa e na realidade, acabam por não criar qualquer tipo de química e a relação acaba por não passar do primeiro encontro!

O normal nesse tipo de situação é cada um seguir com a sua vida para frente, no entanto, algumas pessoas têm uma certa dificuldade em lidar com a rejeição, como aconteceu com uma mulher que recebeu uma resposta inédita de um homem após lhe ter enviado uma mensagem a dizer que não iria haver um segundo encontro, pois, na opinião dela, não houve qualquer química entre ambos.

Esta foi a troca de mensagens:

Ela: “Não há problema. Eu não acho que temos muita química, por isso não haverá outro encontro. Mas adorei conhecer-te e desejo-te o melhor!”

Ele, ofendido, respondeu:

“Eu também acho, além disso não fazes o meu tipo. Eu não acho que tenha sido uma noite divertida e paguei £ 8,30 pela tua bebida. Eu pensei que irias querer uma das bebidas comuns. Eu paguei pela minha bebida £ 1,75, e £ 8,30 pela tua. Isso é demais. Bebeste uma garrafa enorme no primeiro encontro e eu é que paguei, eu não precisava de pagar isso. Por favor, paga-me isso de volta. Fico à espera do reembolso. (dados da conta bancária)”

Ele pediu mesmo o reembolso do valor que tinha gasto na bebida dela!!! Insólito, não achas??

Fonte: Mirror.co

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS