Kevin Taylor é um homem que viu a sua vida a virar do avesso quando, há 13 anos atrás, após partir uma perna, desenvolveu uma doença nervosa chamada Síndrome Complexa de Dor Regional – uma condição altamente dolorosa e incapacitante, desenvolvida depois de uma lesão traumática de variadas extensões – acabando mesmo por ter de amputar a perna em 2009.

Apesar de até ter lidado bem com toda a situação ao ponto de nunca ter reclamado da sua perda, de acordo com um amigo, Kevin nunca achou que fosse capaz de encontrar um verdadeiro amor, até ter conhecido Kim Didway, por quem se apaixonou instantaneamente, sendo o sentimento mútuo.

Não ligando à cadeira-de-rodas, Kim simplesmente se apaixonou pelo seu sorriso e forma de ser. Os dois acabaram por decidir casar e claro, não podiam deixar de convidar os amigos e familiares para comemorarem com eles este dia tão especial. Contudo, ninguém estava preparado para a surpresa que Kevin andava a preparar, nem mesmo a noiva.

Durante meses, Kevin trabalhou arduamente a fazer fisioterapia e incontáveis exercícios para conseguir algo que até então se pensava impossível, tendo mesmo aprendido a andar com uma prótese, apesar das imensas dores.

O momento da surpresa ficou gravado num vídeo absolutamente emocionante, onde ninguém conseguiu segurar as lágrimas, principalmente Kim, que não esperava que alguma vez fosse capaz de estar frente-a-frente com o seu noiva, agora marido.

Um momento incrível que prova o quanto o amor é capaz de vencer tudo, até as coisas mais improváveis!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS