Muitos casamentos acabam por terminar ao fim de alguns anos por diversos motivos, contudo, a maioria dos casais resolve a situação pessoalmente, com uma conversa – ou discussão!

Um homem que já estava farto do seu casamento decidiu resolver a situação de uma forma diferente e deixar uma carta à esposa antes de viajar com a irmã da mesma. O que ele não contava era com a sua resposta.

Vê só a carta que ele lhe deixou:

“Querida esposa,

Escrevo esta carta para te dizer que eu vou-te deixar para sempre. Eu tenho sido um bom marido nesses 7 anos e não tenho nada a provar. As duas últimas semanas foram uma porcaria. A tua chefe ligou para dizer que te despediste, e essa era a última coisa que eu precisava. Na semana passada, chegaste e nem reparaste no meu novo penteado.

Eu cozinhei a tua refeição preferida e também comprei uns boxers novos. Comeste por 2 minutos e foste para a cama para descansar, depois de teres visto as tuas telenovelas. Isso quer dizer que não me amas, não queres fazer amor comigo nem nada que nos una como marido e mulher. Ou estás a trair-me ou não me amas mais. De qualquer forma, eu vou-me para sempre!

O teu ex-marido.

P.S. Não tentes encontrar-me. A tua irmã e eu vamos fazer uma viagem juntos. Tem uma boa vida!”

Esta foi a resposta da mulher que acabou por se tornar viral:

Caro ex-marido!

Nada me poderia fazer mais feliz do que receber esta carta de ti. É verdade que fomos casados ​​por 7 anos, mas um “bom marido” não é o que tens sido. Eu vejo muito as minhas telenovelas porque dessa forma eu não tenho de ouvir as tuas queixas. Infelizmente, isso nem sempre funciona. Eu percebi que cortaste o cabelo, mas a primeira coisa que pensei foi que parecias uma menina.

Quando cresci, a minha mãe sempre me disse para ser gentil e não falar nada que não fosse positivo. Então, não quis comentar o teu novo penteado. Quando fizeste a minha comida favorita, deves ter-me confundido com a minha irmã, pois eu não como porco há 7 anos. De acordo com a etiqueta dos teus boxers, eles custaram 5 dólares. Esperava que tivesse sido uma coincidência ter emprestado 5 dólares à minha irmã nesse dia. Depois de tudo isso, eu só te amei, e pensei que poderia resolver tudo.

Então, quando eu ganhei 10 milhões na lotaria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes para irmos para a Jamaica. Mas quando cheguei em casa tu não estavas. Tudo acontece por uma razão, eu acho. Eu espero que tenhas a vida que sempre quiseste. O meu advogado disse-me que a carta que escreveste garante que não vais receber um único centavo do meu dinheiro. Por isso, cuida-te!

A tua ex-esposa, livre e podre de rica.

P.S. Não sei se alguém te disse, mas a minha irmã Gabriela nasceu homem e chamava-se Carlos. Espero que isso não seja um problema.

Fonte: Newsner

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS