Os nossos avós são como uns segundos pais, cuidando de nós e mimando-nos como ninguém. São pessoas especiais na nossa vida que nos amam desde o primeiro segundo e tentam agradar-nos em tudo, até nas coisas que os nossos pais não nos deixam.

Com uma ligação única, nós acabamos por tentar – ou pelo menos, devíamos – retribuir o mesmo amor à medida que eles vão envelhecendo e que precisam tanto de nós como nós deles quando éramos pequenos.

É por isso mesmo que um homem, Ash Ruiz, vocalista do Menudo, do condado de Palm Beach, Flórida, mantém uma tradição que acabou por emocionar o Mundo, onde este canta a música preferida da sua avó, Gina Rosa, no dia do seu aniversário.

Segundo Ruiz, esta tradição entre ambos começou quando este era ainda pequenino e a sua avó ensinou-o a cantar ‘Inolvidable’ de Nat King Cole, a sua música preferida, para que ele a cantasse no seu aniversário. Desde então, ambos cantam a música na data de aniversário de Gina.

Infelizmente, aos 80 anos, a avó perdeu a sua voz, mas isso não foi motivo para se acabar com a tradição e mesmo que estivesse longe, Ruiz continuou a cantar a música sozinho, sempre na mesma data, nem que fosse por Skype.

Este ano, no 98º aniversário, como Ruiz não tinha qualquer compromisso, decidiu surpreender a avó com uma serenata, proporcionando-lhe um momento de pura emoção que acabou por ficar gravado num vídeo que se tornou viral.

Um momento tão especial entre neto e avó que devia inspirar muitas outras pessoas a passarem mais tempo com os seus avós e aproveitarem para os mimar e amar enquanto ainda é tempo, retribuindo-lhes assim todo o amor que eles têm por nós.

Fonte: Viralistas

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS