Tim MacGrath tinha apenas 38 anos quando lhe foi diagnosticado um tumor raro e bastante agressivo chamado sarcoma sinovial, depois de ter sentido dores agonizantes no seu queixo.
Com um crescimento rapidíssimo, o tumor acabou mesmo por ficar do tamanho de uma bola de softbol, ocupando grande parte do seu rosto, e apesar de ter pesquisado várias alternativas à operação, tal acabou por acontecer ao fim de 18 meses para que o tumor fosse finalmente retirado.
Depois de 30 horas em cirurgia, Tim viu-se livre do tumor, no entanto, só se apercebeu das “consequências” do mesmo quando se olhou ao espelho e viu que metade do seu rosto tinha desaparecido!
Apesar de várias tentativas de reconstrução, todas elas acabam por serem rejeitadas pelo próprio corpo.
Felizmente, apareceu o Dr. Chaiyasate que deu alguma esperança a Tim ao conseguir finalmente utilizar excertos de pele dos seus braços e pernas para a reconstrução do rosto, num processo que ainda não está finalizado.
Apesar de não estar perfeito, e ter ainda muitas operações pela frente, o facto de o corpo não ter rejeitado esta reconstrução aumentou a auto-estima de Tim e deu-lhe forças para continuar a viver a vida inspirando outras pessoas que possam passar pela mesma situação.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…