Um relacionamento feliz e duradouro não se faz apenas com amor, mas sim também com companheirismo. Podermos contar com a pessoa que temos ao nosso lado principalmente nos momentos que mais precisamos é das melhores coisas que um bom relacionamento tem, e felizmente existem pessoas que não só sabem o que isso realmente significa como o provam diariamente.

Andrew e Theresa são um casal do Texas, Estados Unidos, que está junto há 45 anos. infelizmente, Theresa sofreu um derrame há cerca de 18 anos atrás que a deixou com problemas de mobilidade, dificultando a sua vida e ficando dependente de outras pessoas para fazer algumas coisas, como pentear.

No último Dia da Mãe, os seus filhos quiserem presenteá-la de uma forma diferente e ofereceram-lhe um “dia de beleza” num salão de beleza da cidade, contudo, apesar de Theresa ter simplesmente adorado o dia, no final acabou por ficar um pouco triste por saber que não iria conseguir fazer o penteado que tanto gostou em casa sozinha!

Foi então que Andrew decidiu surpreendê-la e provar todo o seu amor ao voltar ao salão de beleza para aprender o tal penteado e poder ele mesmo fazê-lo na esposa sempre que esta quisesse.

Andrea Gomez, uma das cabeleireiras do salão, ajudou o homem e deu-lhe um verdadeiro tutorial, mostrando todos os passos, desde os produtos necessários à técnica da escova e do secador de cabelo. Enquanto isso, Raigen Kelley, outra funcionária do estabelecimento, não resistiu e resolveu filmar a “aula” que acabou mais tarde por publicar na sua página do Facebook, mostrando a todo uma verdadeira prova de amor.

O vídeo acabou por viralizar, tendo chegado mesmo aos 21 mil comentários e 119 mil partilhas de pessoas que ficaram derretidas pela atitude de Andrew, sonhando um dia mais tarde terem alguém capaz de fazer o mesmo por elas!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS