Todos os dias ouvimos histórias mirabolantes de pessoas que afirmam ter sido raptadas por extraterrestres, sugadas por buracos negros e terem ido parar a uma outra dimensão, por aí fora. Contudo, a mais ouvida é sobre viagens no tempo.

Apesar de ser um assunto alvo de bastantes estudos por parte de cientistas, infelizmente ainda não foi descoberta uma forma de viajarmos no tempo – ou assim pensamos nós.

A verdade é que muitas pessoas já afirmaram ter vindo do futuro, contando factos tão incríveis e de uma forma tão assertiva, que se torna difícil de não acreditar.

Um desses casos é o de James Oliver, um homem que alega ter vindo do ano de 6491 e que acabou por ficar preso no ano 2018 após a sua máquina do tempo ter avariado. Mas atenção, ele não só afirma ter vindo do futuro, como diz que não vive neste planeta: “O mu planeta está mais longe do sol do que o vosso, por isso leva mais tempo para se locomover.”

Para testar a veracidade das suas afirmações, o canal do Youtube ApexTV decidiu convidá-lo a realizar um teste no detector de mentiras. Contudo, o mais surpreendente é que passou no teste, sendo que a máquina considerou todas as suas afirmações verdadeiras.

James ainda aproveitou para dar alguns conselhos à sociedade actual, como emitir menos carbono, pois segundo este o aquecimento global vai piorar, e revelou que cada um de nós terá o próprio sistema de Inteligência Artificial, chamado Siri. Além disso, disse que no futuro irão descobertos planetas e novas galáxias todos os dias, alguns deles com civilização tão ou mais inteligente quando a nossa.

A trabalhar para uma agência de pesquisa especializada em história e cultura da raça humana, James confessou já ter estado em contacto com extraterrestres.

O que achas? Será mesmo verdade? Acreditas que já é possível viajar no tempo? Deixa-nos um comentário com a tua opinião 😄

No vídeo abaixo poderás ver o teste do detector de mentiras, mas alerto-te para o facto de ser tudo falado em inglês!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS