Há paixões pelas quais geralmente compartilhamos todos os seres humanos no mundo, a cerveja é provavelmente uma das mais comuns, mas também o amor pelo chocolate é algo pelo qual todos morremos. É assim que, ao ouvir uma cerveja da Hershey’s, não resta mais que morrer de amor.

Feito em colaboração com a cervejaria da Pensilvânia, Yuengling e está disposto a combinar o melhor dos dois mundos em uma bebida.

Essa marca de cerveja tende a oferecer apenas cervejas escuras, motivo pelo qual a união com a marca de chocolates caiu como um anel no dedo. É uma cerveja que em geral eles descrevem com muito corpo e um sabor intenso que você não vai querer parar de beber.

O aroma do chocolate chega ao nariz mal servido, de acordo com a descrição de Yuengling, que ativa o seu paladar.

Ao experimentá-los, você sentirá uma cerveja espumosa na língua, com um sabor maltoso e chocolate, mas isso não é excessivo. Como não há excesso de açúcar, é uma bebida bastante equilibrada, a bebida que todo adulto deseja.

De acordo com Stephen LaConte, do BuzzFeed, é uma viagem a todas as manhãs da infância bebendo leite com chocolate, só que agora você o usará para esquecer seus problemas da vida adulta.

Algo bastante nostálgico para quem realmente gosta dessas bebidas, uma criação que é, sem dúvida, completamente bem-sucedida. Felizmente para todos, é uma edição limitada, então talvez seja hora de pedir e pedir uma bebida dessa bebida.

A melhor coisa de crescer é que você pode continuar tentando da mesma maneira que quando era criança, mas com a diferença de que pode adicionar álcool e facilitar seu dia a dia.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS