Embora sempre nos tenham dito que os vestidos são só para as meninas, hoje cada vez mais as pessoas se atrevem a romper com essas ideias e começar a usar o que quiserem, porque é preciso entender que a moda não tem género.

Entre os expoentes do mundo que deram o exemplo, o cantor britânico Harry Styles deu motivos para falar. Longe de sua banda One Direction, hoje ele se mostra em uma faceta libertadora, genuína e muito ousada que se reflete na capa da revista Vogue.

Tendo a honra de ser o primeiro homem a aparecer solo na capa da prestigiosa revista da edição de dezembro, o cantor não só faz declarações contundentes sobre sua vida, mas suas roupas também refletem sua nova etapa na vida.

Vestidos, saias e calças assumiram a seleção de looks para Estilos nesta sessão e ele parece bastante confortável com tudo isso, garante que adora experimentar seu estilo e admite que não gosta de pensar que as roupas são feitas para homens e mulheres.

Em um vestido de renda Gucci, Harry Styles admite: “A mesma coisa acontece com a moda como com todos os outros aspectos da sua vida: toda vez que você diz ‘não isso’, tudo o que você está fazendo é se limitar, que foi projetado com homens ou mulheres em mente. Nunca paro para refletir sobre o que isso significa ”.

No entanto, ver Harry Styles com essas roupas não é nada estranho, já que, desde que ele deixou o grupo jovem One Direction – onde sua aparência era bastante controlada – ele agora mostrou nos tapetes vermelhos que pode usar todos os tipos de roupas independentemente o que eles vão dizer.

“As pessoas que sempre admirei nesta indústria, seja Prince ou David Bowie, ou Elvis, Freddie Mercury e Elton John, todos eles tinham em comum o facto de darem um grande espectáculo. Quando criança, era algo que me fascinava. Agora eu visto qualquer roupa e não importa o quão extravagante seja, nunca me sinto ridícula “, diz a cantora da Vogue.

Para Harry Styles, vestir-se como quiser é uma forma de expressão e diversão, já que está livre de toda pressão de estereótipos.

Gostamos do seu estilo Harry!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS