Sempre conhecemos os guaxinins como mestre a roubar… eles não são chamados de “bandidos” sem motivo. É que eles geralmente são o exemplo perfeito para se apoderarem de objetos e alimentos que não lhes pertencem e, como também são agressivos, escapam disso porque ninguém ousa enfrentá-los.

No entanto, nem todos são sorrateiros e evitam ser vistos.

Pelo menos esta guaxinim faminta provou repetidas vezes que ela não se importa se for vista quando se trata de tentar arranjar comida. Talvez não fosse apenas por ela, mas também para alimentar os seus filhotes, por isso, está disposta a qualquer coisa.

Então, ela procura comida nos pátios das casas e sabe que em uma delas ela sempre encontrará… a menos que o gato termine o prato.

Mas quando a comida é servida, isso não parece ser um problema, pois ele tem a técnica perfeita para avisar a dona de casa que ela deve servir mais: ela pega numa pedra com as patas e bate na janela com toda a força para atrair a atenção de quem está dentro. Ela insiste tanto, até esgotar a paciência das pessoas dentro de casa para que finalmente lhe sirvam a comida.

É certamente uma técnica eficaz!

E para os incrédulos, a mulher vítima dos ataques da guaxinim decidiu gravar um vídeo para mostrar ao mundo como eles são amigáveis ​​e inteligentes. “Esse guaxinim que eu chamei de Rocksy – porque ele gosta de pedras – obviamente rouba a comida do gato e, quando termina, ele vem com uma pedra para bater na minha porta”, começa a dizer enquanto o animal não para de bater na janela.

Depois que o vídeo foi publicado na página do Facebook “Pawsome”, muitos usuários se identificaram com a mulher, pois vários comentaram que eles também têm um guaxinim que exige sua comida, de maneira semelhante a esta:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS