Quando o fim de semana chegar, alguns de seus amigos certamente convidarão você a tomar cerveja, mas às vezes queremos mais do que apenas tomar uma lata ou um copo de licor.

A inovação é importante, e o que é melhor fazer do que um doce com uma “bebida ousada”?

Nós referimo-nos aos ursinhos de goma, aqueles que os mais pequenos geralmente pedem por gostar da sua textura e sabor doce, mas agora podemos transformá-lo em algo para adultos.

Você só precisa tomar cuidado para não comer muitos, porque eles ainda parecerão “inocentes”, mas por dentro terão álcool suficiente para embebedar-se. A verdade é que é algo tão delicioso que vale a pena fazer na festa dos pais de sábado.

Para fazê-los, precisará apenas de um pacote de gomas, uma garrafa de uísque ‘Fireball’ e outra de vodka com sabor de maçã.

Tendo todos os ingredientes, você terá que colocá-los num recipiente com profundidade suficiente; basta fechar e colocar na geladeira. É recomendável deixá-lo por dois ou três dias, para que você possa absorver bem o álcool, de acordo com o Awesome Jelly.

O melhor de tudo é que, por causa do líquido, seu tamanho aumenta e você terá ursos o dobro do tamanho.

O suficiente para você e outras cinco pessoas passarem uma tarde relaxante, só que você deve ir com calma, porque o sabor é tão bom que você não medirá da mesma maneira.

Lembre-se de que eles absorveram álcool e tudo irá para o seu estômago.

A verdade é que não há ninguém que recuse bons ursos de borracha, é uma viagem para a nossa infância, mas com o toque maduro que nos dá a capacidade de beber bebidas alcoólicas.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS