Ginástica rítmica é um desporto bastante complexo e difícil, contudo a ginasta italiana Alexandra Ana Maria Aguirguiculese é tão fantástica nos seus movimentos que dá a sensação de ser a coisa mais fácil do Mundo!

Com apenas 16 anos, esta jovem é uma ginasta profissional rítmica que representa a Itália em várias competições internacionais, juntamente com algumas das suas colegas. E foi precisamente numa dessas competições que Alexandra acabou por ficar nas “bocas do Mundo” – por assim dizer – ao realizar uma apresentação absolutamente fenomenal.

Com movimentos precisos e fluídos, a jovem, quatro vezes medalhista no Campeonato Europeu Junior de 2016, acabou por se tornar viral após ter sido publicado um vídeo seu de uma apresentação tão incrível que acabou por lhe valer a medalha de bronze na competição.

Se ainda não viste o vídeo, então deixa-te hipnotizar pelos seus movimentos cuidadosamente executados com grande equilíbrio e flexibilidade!

Alexandra Agiurgiuculese – Bronze Medal Ball Final – World Championships 2018 Sofia

Per chi non lo avesse visto, ecco l'esercizio di Alexandra Agiurgiuculese che le è valso il bronzo mondiale alla palla #rgsofia2018 [Staff]

Posted by Alexandra Agiurgiuculese on Tuesday, September 11, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS