A parte boa de ter um animal de estimação são todos os truques que podemos ensiná-lo. Truques como rebolar e se fingir de morto e dar um “high five” ou um aperto de mão. Isto permite que as pessoas socializem com os seus animais de estimação e mostra como os animais podem realmente ser inteligentes às vezes.

Alguns truques são super giros, mas outros podem se voltar contra você. Como um truque onde você ensina seu gato a tocar uma tecla de piano para ser alimentado. E então o gato decide que vai tocar a tecla do piano o tempo todo porque comer é bom e todos sabemos disso.

Não diga que não podemos ensinar um gato a fazer truques – este aprendeu a tocar piano para dizer que está com fome

Winslow, o adorável gatinho malhado de 7 anos e companheiro de Kate Nyx, que recentemente ganhou fama na internet apenas por isso – tocar piano como forma de pedido para ser alimentado porque Nyx o ensinou a fazer isso.

Agora, é bom quando o seu gato toca piano, mas não a toda a hora ou então quando ele quer comer, em vez ser quando é a hora de ser alimentado. Nyx carregou um vídeo de uma dessas ocasiões na sua conta do Twitter para mostrar ao mundo com o que ela tem que lidar, e a internet apaixonou-se tanto que se tornou viral.

O vídeo começa com Winslow a pressionar diferentes teclas, às quais Nyx responde “Está na hora do jantar?” Winslow mia. Vamos dizer que é um “sim”. Então ele vira-se com indiferença para Nyx, que pergunta novamente “Quando é hora do jantar?”, Ao que Winslow solta um longo meooooow. “Não é nãããão”, diz Nyx. O pobre gato agora tem que esperar mais duas horas.

Kate Nyx também é artista da música e explicou que comprou o piano no eBay quando estava no colégio. Portanto, não demorou muito para que Winslow também começasse a mostrar interesse pelo piano, tocando as várias notas e tentando descobrir de onde diabos o som estava a vir.

Acontece que Winslow aprendeu a tocar piano porque, em vez disso, usava a voz para obter os mesmos resultados: “Ele costumava correr a gritar o tempo todo e eu dizia: isso não!”, disse Kate Nyx.

“Tornou-se uma espécie de recompensa de caça porque ele não pode fazer muito barulho no apartamento. Ele tende apenas a tocar quando estamos na cozinha e ele sabe que possivelmente pode comer um lanche”, elaborou Nyx.

Winslow também usa o piano para expressar outras coisas, como a necessidade de atenção e limpar a caixa de areia

Ele também usa o piano para se expressar em geral, como quando quer atenção ou para que a ninhada seja limpa. “É o sistema de alarme dele em geral. Ele aprendeu que eu encorajo mover suas patas para cima e para baixo no teclado, então ele faz isso quando realmente quer algo”, disse Nyx.

Essa fama recém-descoberta também gerou, naturalmente, um single musical. Um tweet de acompanhamento o anunciou: “Acho que, como este é meu primeiro tweet a se tornar viral legítimo, devo informar que seu single que sai em http://katenyx.com/music. Chama-se “Bean Gotta Scream” e apresenta Winslow num dos solos mais doentios de todos os tempos.”

A internet enlouqueceu com Winslow e as suas habilidades com o piano. Um seguidor disse que amava, dizendo que Winslow é um pianista de improvisação muito talentoso, elogiando extensivamente o solo de piano. “Honestamente, Winslow toca piano melhor do que eu, então ele merece toda a fama!”, diz a dona.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS