Os gatos têm fama de fazerem apenas o que lhes apetece, quando lhes apetece e da forma como bem entenderem. Contudo, nem sempre o conseguem fazer, como o caso de um gato que acabou por ser obrigado pelo seu “irmão” cachorro a tirar uma fotografia.

Ao perceber que o seu dono queria tirar uma foto dos seus animais de estimação, um cachorro de raça Golden Retriever prontificou-se de imediato, mas faltava um elemento – o gato.

Quando este viu que o felino não queria nem saber da foto, permanecendo deitado ao sol, o cachorro nem esperou e foi buscá-lo, literalmente, “pelas orelhas”. O seu focinho de contrariado era bem perceptível, contudo, o cachorro não quis saber e inclusive deitou-se e abraçou-o com as suas enormes patas e até lhe deu algumas “palmadinhas” na cabeça para olhar a câmera e preparar-se para a foto.

Este momento hilariante acabou por ficar gravado em vídeo pelo dono que não resistiu à felicidade do cachorro em tirar uma fotografia com o seu irmão “rabugento”, e claro, à expressão de “frete” do gato em como não gostou nada de ser acordado da sua sesta 😂

Como deves imaginar, o vídeo acabou por ser publicado nas redes sociais e, ao fim de algum tempo, viralizou!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS