Quando compramos ou adoptamos um animal em bebé, nunca temos bem a certeza como é que ele vai ficar quando for adulto, porque tal como os humanos, também os animais têm características especificas únicas que os distinguem uns dos outros, seja uma mancha diferente, a cor do pêlo, entre outras coisas; e muitas vezes acabamos surpreendidos, como aconteceu com Justina Strumilaite ao adoptar o pequeno Brownie, um gatinho persa.
Brownie ainda era um gatinho bebé quando foi adoptado por Justina que, mesmo tendo apenas dois dedos na sua pata direita, apaixonou-se imediatamente por este pequeno felino. No entanto, ele estava doente com problemas digestivos.
Felizmente, ele acabou por melhorar e dois anos depois tornou-se num gato absolutamente majestoso, não só devido ao seu enorme tamanho, como pelo seu pêlo super fofo.
Segundo Justina, ele adora pessoas e é o companheiro mais fiel que ela alguma vez teve, seguindo-a por toda a casa assim que esta chega do trabalho.
Sem dúvida uma transformação incrível de um gatinho doente e fraco para um gato forte, saudável e absolutamente lindíssimo que prova que tudo o que alguns animais por vezes precisam é de uma segunda oportunidade!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…