As focas e os leões marinhos são vistos como animais adoráveis, mas a verdade é que eles podem ser bastante hostis, principalmente quando estão em terra. Aliás, como qualquer animal selvagem.

Contudo, quando estão em água, as focas conseguem ser bastante amigáveis e adoráveis, tal como um grupo de mergulhadores que se encontrava a explorar Puerto Madryn, na Argentina, acabou por testemunhar quando uma foca bebé se aproximou deles e acabou por lhes demonstrar um pouco do seu afecto.

Sem eles contarem, uma pequena foca curiosa aproximou-se e começou a morder a viseira de um dos mergulhadores que se encontrava a filmar a experiência. De seguida, juntou-se mais à sua boca e acabou por lhe dar uma beijoca adorável que se tornou viral nas redes sociais assim que o homem partilhou o vídeo no Facebook.

Conhecida pelos seus animais amigáveis, muitas pessoas visitam esta zona da costa argentina precisamente para poderem ter a oportunidade de estarem tão perto deles, quer de focas, quer de leões marinhos, pinguins, baleias e golfinhos.

Mas existem outros países onde estes animais surpreendem com a sua hospitalidade, como nas costas francesas onde existem focas que se tornaram muito famosas nas redes sociais por causa da sua abordagem aos seres humanos e outros animais, como os cães.

De qualquer das formas, se ainda não viste o vídeo, então aqui tens! Delicita-te com este momento tão adorável 😍😘

Playful Seal Pup Plants Massive Kiss On A Snorkeler

Water dog

Posted by TestingTesting123 on Monday, August 27, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS