Parece que ainda ontem saia a notícia de que Cristiano Ronaldo ia ser pai de gémeos, e a verdade é que eles já festejaram o seu primeiro aniversario no passado dia 5 de Junho!

Apesar do pai Cristiano não poder ter estado presente devido à preparação da equipa da selecção portuguesa para a Copa da Mundo 2018 na Rússia, Georgina, a sua namorada e mãe da mais recente bebé, não deixou passar a data em branco e com ajuda da restante família realizou uma festa simples, mas absolutamente adorável para os dois pequenos bebés.

Com balões rosas e azuis, chapéus em bico e alguma comida, assim foi festejado o primeiro ano de vida dos gémeos Mateus e Eva, contando com a presença da família e amigos mais chegados.

Georgina partilhou algumas fotos da festa na sua página do Instagram com uma descrição amorosa onde, apesar de não ser mãe biológica dos pequenos, declara todo o seu amor e orgulho, considerando os bebés como seus.

Tradução:

“Felicidades para os nossos amores Eva e Mateo no seu primeiro aninho de vida! Somos os papais mais afortunados do mundo. Vocês são a perfeição dos nossos dias. Uma benção. Hoje nós sentimos muita falta do papá que está com a seleção de Portugal a preparar-se para o Mundial. Amamos-te papá! Quero agradecer à nossa família e amigos que nos acompanharam neste dia tão especial”

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS