Fica solteiro até conheceres alguém que abra todas as portas para tu passares. Fica solteiro até conheceres alguém que segura a tua mão sem vergonha nenhuma e te beija em público.

Fica solteiro até que tu conheças alguém que queira te apresentar para a família. Fica solteiro até tu conheceres alguém que tenha falado de ti para todos os amigos, antes mesmo de tu os conheceres.

Fica solteiro até tu conheceres alguém que vai largar tudo para te socorrer quando tu precisares de ajuda.

Alguém que diz ‘manda-me mensagem quando chegares em casa’ e te espera acordado.

Fica solteiro até tu conheceres alguém que tu sintas orgulho, alguém que não vai tentar mudar-te. Alguém que responde sempre às tuas mensagens.

Fica solteiro até que tu conheças alguém que não tenha tempo para joguinhos, e seja totalmente honesto. Alguém que te traz para perto em público e beija a tua testa.

Fica solteiro até que tu encontres alguém que seja de palavra.

Que saiba pedir desculpas quando está errado. Que manda flores no trabalho, só porque quis. Alguém que manda mensagens bonitinhas no meio de uma reunião porque sabe que tu está a precisar de atenção.

Fica solteiro até que tu encontres alguém que te faça querer ser melhor. Que te motive a conquistar mais.

Fica solteiro até conheceres alguém que tenha certeza do que quer e não te deixa com dúvidas dos sentimentos dele. Alguém que tem certeza sobre ti, sobre a carreira dele e sobre o futuro que ele quer dividir contigo.

Alguém que diga “eu amo-te” a qualquer momento, em casa, na rua, no elevador, porque quer que tu saibas disso.

Fica solteiro até que tu conheças alguém que nunca pare de te conquistar. Porque ele sabe que te atrair foi fácil; o difícil é te dar razões para ficar todos os dias. Fica solteiro até que tu conheças alguém que te faça sentir mais bonita. Que dá aquele friozinho na barriga quando tu o encontras.

Fica solteiro até encontrares alguém que te faça querer não estar solteiro. Aquele que mude a expectativa que tu tinhas.

Fica solteiro até que tu conheças alguém sem o qual tu não consegues viver.

Por: Kirsten Corley

Imagem de capa: LightField Studios, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM