Não imaginas a tua vida sem chocolate, principalmente Nutella? E se eu te dissesse que podias ganhar a vida a provar Nutella, e ainda por cima a viver em Itália com estadia paga?

Pois é precisamente isso que a Ferrero oferece a quem for seleccionado para preencher as 60 vagas que estão neste momento abertas para provadores de Nutella na famosa empresa de chocolate italiana.

Começando com uma formação de três meses que terá início a 30 de Setembro, os 60 candidatos irão aprender a melhorar o seu sentido do olfato e paladar e a capacidade de expressarem em palavras o que terão de perceber com a degustação de produtos semi-acabados.

A oferta de emprego também oferece estadia e um contrato de trabalho de longo prazo em regime de part-time, trabalhando apenas dois dias por semana na sede da empresa em Alba, Piemonte.

No final da formação, apenas 10 pessoas – as melhores – serão escolhidas para ficar e divididas em dois grupos de juízes.

Apesar deste cargo de provador não ser propriamente uma novidade para a Ferrero, esta tarefa apenas era atribuída a trabalhadores internos. Contudo, a empresa pretende que os produtos sejam testados, especificamente por pessoas sem experiência, preferencialmente consumidores regulares que não tenham grande conhecimento em nutrição e em degustação.

Então que estás à espera? Envia já um email com o teu currículo para [email protected] com, escrevendo no assunto “RIF. ALB01.” e tenta a tua sorte! Quem sabe se não consegues este emprego de sonho!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS