Depois de uma longa batalha legal, o tribunal britânico decidiu a favor do jornal The Sun e negou ao ator a sua alegação de “difamação” após apontar evidências que o apontam como pessoa violenta. No entanto, agora centenas de pessoas procuram fazer justiça a Depp nas redes sociais.

Desde que o escândalo na mídia começou entre o ex-casamento de Johnny Depp e Amber Heard, o mundo tem observado o andamento de cada capítulo desta história confusa que começou como um dos casais mais famosos em Hollywood e terminou no tribunal.

Agora, e depois de vários meses de julgamento, a estrela de Piratas das Caraibas perdeu o seu primeiro julgamento para o jornal The Sun e Amber Heard, que o acusou de violência doméstica numa reportagem dos jornais britânicos, de modo que ficaria implícito que as suas acusações eram verdadeiras.

Ambos os representantes do The Sun e Heard comemoraram esta primeira vitória. No jornal, eles escreveram que “as vítimas desta violência nunca devem ser silenciadas, pelo que agradecemos ao juiz por sua consideração, assim como Amber Heard por sua coragem em prestar depoimento em tribunal”.

No entanto, ao longo do julgamento – bem como antes deste primeiro encontro no tribunal – Depp também apresentou fortes evidências de que Amber Heard foi realmente a abusadora naquele casamento, onde ele apontou que a atriz o espancou repetidamente e ele aplicou violência psicológica.

Portanto, o fato de muitos co-estrelas, sem falar de seu guarda-costas e outros próximos ao ex-casal testemunharam a favor de Johnny Depp, parecia óbvio que o resultado desse primeiro julgamento seria a favor do ator e é isso que gerou ruído nas redes sociais.

Os fãs do ator, e aqueles que acompanharam todo o caso nos mídia, manifestaram-se nas redes sociais após a decisão do tribunal para expressar seu apoio à estrela do Fantastic Beasts, sob a hashtag #JusticiaParaJohnnyDepp, que rapidamente se tornou uma tendência no Twitter.

Além do escândalo no tribunal, as carreiras de Depp e Heard em Hollywood também foram afetadas por este caso dramático. Por sua vez, há rumores de que a Warner Bros está tentando reduzir o papel de Heard em Aquaman 2, uma situação muito semelhante que Depp está a viver na sua luta para conseguir mais trabalhos.

Mesmo assim, nem tudo parece perdido para Johnny Depp, pois ele ainda terá a chance de lutar contra Heard em seu processo por difamação na América.

Culpado ou inocente?

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS