Jonas é um bebé de apenas quatro meses que, devido ao facto de ter nascido com um cabeça grande e de estar constantemente na mesma posição, acabou por desenvolver plagiocefalia – uma deformação cranial, deixando a cabeça achatada, correndo mesmo o risco de ficar com o rosto desfigurado, sendo que a única solução era usar um “capacete” próprio que iria ajudar a corrigir o problema.
Quando a sua mãe, Shayna, contou à sua irmã Camila de apenas 3 anos que este teria de usar um capacete, ela teve a melhor ideia de sempre: ela própria também ia usar o seu capacete de bicicleta como uma forma de solidariedade para com o seu pequeno irmão.
Assim sendo, toda a família decidiu participar na sua iniciativa e desde então, todos os dias, sempre que estão em casa, o capacete faz parte da indumentária de cada um deles.
Esta atitude e demonstração de amor acabou por se tornar viral quando um primo de Shayna decidiu fotografar uma típica manhã em casa da prima e publicar na sua página do Twitter, tendo já mais de 110 mil gostos e 26 mil partilhas:
Fantástico, não achas? ?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…