Uma sessão fotográfica de família pode ser bastante divertida, no entanto, nada supera a sessão fotográfica da família Zarings que nem quis acreditar no que os seus olhos estavam a ver ao receberem o resultado final!

Tudo começou quando uma mulher de meia-idade contactou a família a fim de saber se estavam interessados em realizarem uma sessão fotográfica em família por $250 (cerca de 200€), dizendo ser profissional e bastante experiente, ao que esta aceitou, tendo sido realizada no famoso Forest Park em St. Louis.

Ao fim de longos 8 meses de pós-produção, a família finalmente recebe um pacote com um disco que continha todas as fotografias, no entanto, ao abrirem as imagens quase morreram de tanto rir!!

Na realidade, os seus rostos estavam transformados em algo estranho como se tivessem saído de um desenho animado super assustador.

Ao entrarem em contacto com a fotógrafa, esta desculpou-se dizendo que além da luz não estar muito boa nas imagens, o seu formador nunca a ensinou a retocar fotos, contou, apesar de tudo, a família não quis o reembolso, pois segundo Pam, a esposa e mãe, a sessão “valeu cada centavo” por todas as gargalhadas que já provocou!

Pam acabou por partilhar este insólito na sua página do Facebook numa publicação hilariante que já se tornou viral com mais de 400 mil gostos e 400 136 partilhas!

Ok. This is NOT a joke. We paid a photographer, who claimed to be a professional, $2-250 for a family photo shoot. …

Posted by Pam Dave Zaring on Friday, January 12, 2018

Estas são as fotos em questão:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS