Há oito anos atrás, o casal Rozonno e Mia McGhee nem queria acreditar na notícia que tinha acabado de receber. Ao fim de alguns anos a tentarem engravidar e depois de enfrentarem diversos problemas de infertilidade, tinham finalmente conseguido concretizar o sonho de engravidar. Contudo, as surpresas não acabavam aí. Não só Mia estava grávida, como iam ter seis bebés. Sim, percebeste bem… seis bebés gémeos!

Claro que, apesar da enorme felicidade, não deixava de ser um pouco assustador como é que iam conseguir cuidar e sustentar de seis bebés.

Mas após seis anos, esta família de oito constituída por Elijah, Issac, Josiah, Madison, Olivia, Rozonno Jr., e claro, Rozonno e Mia, estava mais feliz do que nunca e decidiu festejar isso mesmo ao recriarem uma fotografia adorável tirada logo após o nascimento dos pequenos.

Fotografia após o nascimento:

Fotografia em 2016:

Os fotógrafos que tiveram o privilégio de registar este momento foram Janine e Brian Killian, de Peters Photography, tendo Brian dito ao jornal TODAY: “Eu acho que as pessoas ainda se lembram de ver isto há seis anos atrás. Ter seis bebês a dormir em cima do pai – esse é um retrato único”.

Tendo sido os primeiros sêxtuplos que nasceram em Columbus, Ohio, esta família acabou por protagonizar alguns programas televisivos onde partilhavam o seu dia-a-dia, sendo que um deles (“Six Little McGhees”) foi mesmo exibido no Oprah Winfrey Network (OWN), canal de Oprah Winfrey, a apresentadora mais influente dos Estados Unidos da América.

Fonte: Huffington Post

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS