A exploradora do Google Earth Joleen Vultaggio, 50, estava percorrendo o mapa-múndi, quando de repente encontrou algo em que não conseguia acreditar, uma ilha que parecia um membro masculino.

Ficou tão impressionado com o que havia descoberto que marcou as coordenadas do local para compartilhar com membros de um grupo do Facebook, dedicado a entusiastas de sites, para provar que o que dizia não era uma invenção.

A mulher que fez esta descoberta impressionante é mãe de três filhos e é de Detroit, Michigan, Estados Unidos. Ela ficou impressionada e realmente a lembrou das partes de um homem.

inspiringlife.pt - Exploradora do Google Earth descobre ilha na Oceânia com forma "diferente"

“Tive de marcar as coordenadas imediatamente, para que as pessoas soubessem que não apenas colei aquela imagem no Photoshop ou que a criei sozinho.”

—Joleen Vultaggio para Daily Mail—

Ela não mediu o quão grande era, mas acho que por estar no meio do oceano, é bastante capital. A ilha tem mais de 500 metros de comprimento e pode ser encontrada nas tropicais Ilhas Trinity, na costa da Nova Caledônia, de propriedade francesa, na Oceania.

O pedaço de terra mais próximo a esta descoberta em particular é a Ilha da Trindade de Ouvea, com uma população de 3.400 habitantes e é conhecida por suas praias paradisíacas.

inspiringlife.pt - Exploradora do Google Earth descobre ilha na Oceânia com forma "diferente"

A mulher conta que seus filhos acham que ela é louca quando ela compartilha com eles as coisas que descobre, então ela não mostrou isso a eles, ela diz que provavelmente eles riam e revirariam os olhos para ela.

Sem dúvida uma história em quadrinhos, a questão agora é: gostaria de visitar esta ilha? É sempre divertido conhecer novos lugares.