A exploradora do Google Earth Joleen Vultaggio, 50, estava percorrendo o mapa-múndi, quando de repente encontrou algo em que não conseguia acreditar, uma ilha que parecia um membro masculino.

Ficou tão impressionado com o que havia descoberto que marcou as coordenadas do local para compartilhar com membros de um grupo do Facebook, dedicado a entusiastas de sites, para provar que o que dizia não era uma invenção.

A mulher que fez esta descoberta impressionante é mãe de três filhos e é de Detroit, Michigan, Estados Unidos. Ela ficou impressionada e realmente a lembrou das partes de um homem.

“Tive de marcar as coordenadas imediatamente, para que as pessoas soubessem que não apenas colei aquela imagem no Photoshop ou que a criei sozinho.”

—Joleen Vultaggio para Daily Mail—

Ela não mediu o quão grande era, mas acho que por estar no meio do oceano, é bastante capital. A ilha tem mais de 500 metros de comprimento e pode ser encontrada nas tropicais Ilhas Trinity, na costa da Nova Caledônia, de propriedade francesa, na Oceania.

O pedaço de terra mais próximo a esta descoberta em particular é a Ilha da Trindade de Ouvea, com uma população de 3.400 habitantes e é conhecida por suas praias paradisíacas.

A mulher conta que seus filhos acham que ela é louca quando ela compartilha com eles as coisas que descobre, então ela não mostrou isso a eles, ela diz que provavelmente eles riam e revirariam os olhos para ela.

Sem dúvida uma história em quadrinhos, a questão agora é: gostaria de visitar esta ilha? É sempre divertido conhecer novos lugares.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS