Não é novidade nenhuma que há montes de brasileiras lindas a fazer sucesso no mundo da moda pelo mundo fora, alguns exemplos são Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Izabel Goulart, Letícia Birkheuer, Lais Ribeiro, Bárbara Fialho e por aí fora.

Amira Pinheiro (Foto: Pupin e Deleu)

Então recentemente apareceu um novo nome, Amira Pinheiro, portadora de uma beleza rara com os seus 1,80 de altura. Na verdade há uns anos atrás esta modelo conceituada na actualidade era uma linda vendedora de celulares e recepcionista em São Luís.

Amira Pinheiro (Foto: Pupin e Deleu)

Hoje faz sucesso nas passarelas da moda, contratada pela a agência Way e está em destaque para as marcas mais famosas do mundo fashion em lugares como Milão e Nova Iorque.

Amira Pinheiro (Foto: Pupin e Deleu)

Com apenas 22 anos Amira já se destacou por colaborar com a MAC Cosmetics, Marc Jacobs, Ulla Johnson, Byblos e Oscar de La Renta.

Amira Pinheiro (Foto: Pupin e Deleu)

Em entrevista ela afirma que na realidade nunca sonhou ser modelo mas que sempre quis trabalhar para ser uma pessoa mais independente e bem sucedida. Depois de entrar na moda a modelo tem como suas inspirações Gigi Hadid e Gisele Bündchen.

Ressalva ainda que a desconstrução de padrões de beleza e a presença de mais modelos negras é algo natural, um processo natural que valoriza acima de tudo as capacidades das pessoas.

Yesterday for @miumiu, thank you #miucciaprada @bitton @kegrand @patmcgrathreal @guidopalau for that great opportunity of to be working at this amazing show.#miumiu #parisfashionweek #paris #runway #amirapinheiro #model #brazillianmodel #fashionforward #ss19 #show #desfile #pretaporter #desinger #designer fashion #moda #altatemporada #higtfashion #womenmanagement #modelswanted #fasionformen

Posted by DAAKRoyal -fashion on Wednesday, October 3, 2018

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS