Se existe algo pior do que descobrir que fomos traídas, é descobrir que fomos traídas no dia do nosso casamento, como aconteceu com uma mulher no Brasil, que no dia 19 de Dezembro de 2009 descobriu que o seu marido mantinha um relacionamento amoroso com outra mulher logo depois de se ter casado com o homem.
Infelizmente, a cerimónia já tinha acontecido e o casamento de ambos já estava oficializado aquando da descoberta. No entanto, apesar de inicialmente o homem ter negado tudo, a verdade é que dez dias depois, este acabou mesmo por sair de casa para ir morar com a amante, levando consigo alguns bens, como a televisão, o sofá e a cama.
Esta situação fez com que a mulher traída acabasse alvo de chacota e comentários menos bons, o que a levou a interpor um processo em tribunal contra o casal traidor onde pedia uma indemnização não só pelos danos psicológicos como pelos danos materiais, tendo em conta que acabou por ter despesas com casamento.
O juiz Roberto Apolinário de Castro da 2ª Vara Cível de Governador Valadares, Minas Gerais acabou por decidir a favor da mulher traída com a justificação de que “é direito de qualquer um relacionar-se com quem quer que seja, mas não se pode perder de vista o dever de ser leal e honesto para com aquele a quem se promete fidelidade”, condenando o casal a pagar uma indemnização no valor de 50 mil reais por danos morais e 11 mil reais referentes aos gastos com os preparativos da festa. O juiz afirmou que “os requeridos agiram de forma traiçoeira, posto que esconderam de todos o relacionamento.”, até porque foi a própria amante que contou à mulher do seu envolvimento com o homem.
Concordas com a decisão, ou pelo contrário, achas que a pena foi demasiado elevada? Deixa-nos um comentário com a tua decisão!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…