Que os homens adoram olhar para as mulheres, já todas nós sabíamos. Então quanto mais bonitas, melhor. Mas passarem 43 minutos por dia a olharem para 10 mulheres diferentes, isso é que já é uma novidade.

Contudo, é o que um estudo realizado pela Kodak Lens Vision Centers revela. Segundo a pesquisa, o tempo médio que um homem passa por dia a olhar para mulheres são 43 minutos, divididos por 10 mulheres diferentes.

Se fizermos as contas, isso dá 259 horas – quase 11 dias – a cada ano, sendo que no final de uma vida, o homem gastou cerca de um ano simplesmente a olhar para mulheres.

“As mulheres também o fazem (…) passando apenas cerca de 20 minutos por dia a olhar para 6 homens diferentes.”

Mas se achas que são só os homens que “perdem tempo” a olhar para o sexo oposto, estás bem enganada. As mulheres também o fazem, contudo não ocupam tanto do seu tempo, passando apenas cerca de 20 minutos por dia a olhar para 6 homens diferentes.

Mark Ireland, porta-voz da Kodak Lens Vision Centers, disse numa entrevista que “os homens são conhecidos por olhar para as mulheres, mas é interessante descobrir exatamente quanto tempo é que eles passam a fazê-lo. (…) Um ano da tua vida é muito tempo para gastar com os olhos fixos no sexo oposto. (…) No entanto, os homens têm o seu trabalho dificultado para impressionar uma mulher, já que estas gastam metade do seu tempo a observar os homens.”

“(…) um dos sítios mais usados pelos homens para “checarem” as mulheres é o supermercado (…)”

Este estudo realizado com 3000 pessoas revelou também que um dos sítios mais usados pelos homens para “checarem” as mulheres é o supermercado, seguido dos bares e discotecas, enquanto que no caso das mulheres, estas apenas preferem as duas últimas opções.

Tinhas noção disto? Sabias que passamos tanto tempo a admirar o sexo oposto? Deixa-nos um comentário com a tua opinião! 😉

Fonte: The Telegraph

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS