És mulher e gostas de cerveja? Então certamente deves ser uma pessoa feliz! Pelo menos é o que diz um estudo da Sahlgrenska Academy, centro de pesquisas da Universidade de Gothenburg na Suécia.
De acordo com este estudo, mulheres que bebem cerveja uma ou duas vezes por semana, têm 30% a menos de chances de sofrer um ataque cardíaco comparativamente com as mulheres que não bebem nada.
Isto acontece simplesmente porque, quando o fazem, geralmente a mulher está a ouvir uma boa musica, a conversar com as amigas, ou seja, a fazerem algo que gostam, libertando assim a substância responsável pela sensação de alegria e bem estar, a serotonina, que faz com que esqueçamos o stress do dia a dia e possamos finalmente relaxar.
Além disso, cerca de 85% das mulheres que bebem cerveja, sentem-se mais felizes em relação a outras mulheres da mesma faixa etária e do mesmo estilo de vida que não bebem cerveja, tendo também influência contra doenças do coração, já que estas mulheres reagem a pressão e ao stress com mais bom humor, evitando assim a tensão nervosa.
Concordas com este estudo? Deixa-nos um comentário com a tua opinião ?
Fonte: Ordem Secreta
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
Há estilos decorativos que entram e saem de moda, mas há também aqueles que conquistam…
O uso de perfume é um gesto diário para muitas pessoas, mas nem sempre é…
O Campeonato do Mundo tem uma força especial. Não é apenas uma competição. É um…
A Sensoryseeds é um exemplo de como o interesse por sementes de canábis tem vindo…