Quando se fala em “peido”, muitas pessoas ficam vermelhas de vergonha enquanto outras fartam-se de rir só de ouvir a palavra, mas a verdade é que apesar de ser algo natural de qualquer ser humano e até de alguns animais.

A verdade é que nem todas as pessoas se sentem à vontade para se peidarem em público e até junto do(a) seu(sua) companheiro(a), sendo considerado pela maioria como uma falta de educação.

“(…)  casais que soltam peidos na presença um do outro permanecem juntos durante mais tempo (…)”

Contudo, um estudo revelou que os casais que soltam peidos na presença um do outro permanecem juntos durante mais tempo, pois é sinal de confiança e sentimento de à-vontade, duas características essenciais para uma relação saudável e duradoura.

De acordo com a pesquisa em questão, 29% dos entrevistados revelaram esperar entre dois a seis meses para soltarem o primeiro peido na presença do(a) seu(sua) companheiro(a), enquanto que 9,3% esperaram um ano, 22,4% que se afastam sempre do (a) parceiro(a) para se peidarem e apenas 7% confessou que nunca se peidou em frente da pessoa que ama.

Ainda assim, as pessoas que admitiram fazê-lo na presença do(a) seu(sua) companheiro(o) revelaram que desde que a primeira vez o fizeram que se sentem mais confortáveis e seguras na sua relação.

“(…) da próxima vez que a(o) tua(teu) namorada(o) se queixar dos teus peidos, diz-lhe que apenas o fazes para fortalecer mais a vossa relação(…)”

Por isso, já sabes… da próxima vez que a(o) tua(teu) namorada(o) se queixar dos teus peidos, diz-lhe que apenas o fazes para fortalecer mais a vossa relação – e que ela(e) devia fazer o mesmo 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS