Para a maioria das pessoas, o sonho da sua vida é casar e ter filhos, constituir uma família e serem felizes para sempre. Contudo, de acordo com um estudo, viajar é capaz de produzir muito mais felicidade.

Ao questionarem 18 mil pessoas de diversos países sobre a sua preferência: casar, ter filhos ou viajar – pesquisadores puderam concluir que 55% dos participantes preferiam participar numa viagem ao invés de se casarem; 27% preferiam encontrar o seu parceiro sentimental e ter um emprego estável; e finalmente, apenas 18% preferiam ter um filho.

Além disso, esta pesquisa também descobriu que as pessoas preferem investir o seu dinheiro em experiências em vez de itens materiais, como jóias, carros, novas tecnologias, ou até mesmo uma casa.

A verdade é que viajar oferece-nos novas experiências e momentos, recordações de aventuras que irão ficar para sempre na nossa memória, e claro, poderão ser partilhadas com quem mais amamos, não sendo por isso obrigatoriamente necessário optar por casar e ter filhos ou viajar.

Assim sendo, aproveita a vida para conheceres e explorares o nosso Mundo que tem lugares tão lindos e únicos. Acredita que não te vais arrepender!

Fonte: Despierta Cultura

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS