A satisfação sexual não só é importante para os homens como também para as mulheres, sendo que “uma vida sexual satisfatória é importante para a saúde mental e bem-estar emocional da mulher”, segundo a consultora de saúde pública Sue Mann, numa entrevista ao jornal inglês The Guardian.

Contudo, de acordo com uma pesquisa realizada pela agência governamental inglesa Public Health England, as mulheres homossexuais estão mais satisfeitas com a vida sexual do que as heterossexuais.

Porque será que isso acontece? Na realidade, muito se deve ao facto das mulheres terem um maior conhecimento sobre o corpo feminino do que os homens, sabendo exactamente onde tocar e o que fazer para satisfazerem as suas companheiras. Aliás, alguns homens nem sabem onde fica o clitóris, que é o responsável por provocar orgasmos na mulher, que podem durar em média 20 segundos.

Segundo o Instituto Kinsey, a diferença entre homens hétero ou homossexuais é muito menor, sendo que a incidência de orgasmos entre os dois grupos se dá em 86% e 85%, respectivamente.

Numa sociedade como a de hoje em dia, o sexo já não devia ser um assunto tabu. Por isso homens, invistam no conhecimento do corpo feminino e não tenham vergonha de perguntar às mulheres o que elas gostam mais, onde devem tocar, o que devem fazer. Acreditem que elas vão ADORAR e vocês também 😉

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS